O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tentem cortar minhas asas

Que venha a mim a liberdade que tanto busco,os sonhos que tanto sonho,os sorrisos que tanto procuro.Que venham as almas boas me dando impulso pelo caminho,me mostrando o horizonte mais além.E que mesmo com os tropeços e tombos,eu saiba levantar de cabeça erguida,e que ao meu redor só fiquem as pessoas que realmente me querem bem,que queiram me ver sorrindo e realizando meus sonhos....
E para aqueles que tentam e tentaram cortar minhas asas,só posso dizer que elas sempre crescem maiores e mais fortes.E para quem não vê limites nos sonhos essas asas podem me levar onde eu quiser.E eu quero muito ir mais além,sempre....nada me impedirá,tudo é só questão de tempo.
Sonhar não é pecado,pecado e deixar que meia dúzia de frustrados tentem matar seus sonhos,com palavras maledicentes e atitudes mesquinhas.Sou muito mais forte que isso!
Telma Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário