O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A aventura de três amigos fotógrafos pelas paisagens deslumbrantes da Islândia

Há um ano atrás, a fotógrafa Elizabeth Gadd  tomou a decisão de ir ao país que mais gostaria de conhecer, a Islândia. Após convencer os amigos, também fotógrafos, Rob Woodcox e Whitney Justesen, os três embarcaram para Reykjavik, capital do país, alugaram um carro e foram em busca das mais diversas paisagens para registrar belos cliques. Afinal, qual o fotógrafo que não associa viagem ao seu trabalho?
O resultado da aventura foi a visita por vários lugares mágicos e impressionantes, com vales verdes e cachoeiras, geleiras, aurora boreal e grandes montanhas. As praias não ficaram de fora, tampouco as fontes termais e gêiseres, em abundância no país, cenários com tempestade, sol, vento e neve. Na mala, roupas quentes e impermeáveis, além de equipamento para cobrir e proteger a câmera das chuvas repentinas.
Um fato curioso é o vestido vermelho em suas últimas fotos no local. Elizabeth explica que não havia muitas roupas extra em sua bagagem e, além disso, a cor com certeza a destacaria em meio a paisagem tão naturalmente exuberante, expressando ainda o reflexo de seus pensamentos.
Confira alguns desses registros da jornada dos três amigos:
elizabethgadd
elizabethgadd2
elizabethgadd3
IcelandExtra
IcelandExtra3
elizabethgadd4
elizabethgadd5
elizabethgadd6
elizabethgadd7
elizabethgadd8
elizabethgadd9
elizabethgadd11
elizabethgadd12
elizabethgadd13
elizabethgadd14
elizabethgadd15
elizabethgadd16
elizabethgadd17
elizabethgadd18
elizabethgadd19
elizabethgadd20
IcelandExtra1
elizabethgadd21
Para ver mais fotos desta e de outras aventuras, siga o Flickr da fotógrafa.
Todas as fotos © Elizabeth Gadd

Fonte:http://nomadesdigitais.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário