O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



domingo, 7 de agosto de 2011

As incríveis fotos de ondas por Clark Little



As fotografias de Clark revelam a beleza e poder das ondas havaianas desde dentro, uma visão que algumas vezes é pacificadora e em outras é assustadora. É impossível não se sentir surpreso com a quantidade de areia que uma onda levanta antes de quebrar, assim como podemos ser tomados pela arrebatadora vontade de entrar em contato com a água do mar depois de ver as fotos mais suaves.
As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m.

O fotógrafo conta que, para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmera capaz de obter até dez fotos por segundo.

O ex-surfista vive hoje como fotógrafo de ondas e ganha a vida vendendo seu trabalho. No site, os preços variam de acordo com o tamanho e o papel da impressão e se a imagem é de catálogo ou uma edição limitada.
Mas não tentem fazer isso em casa: a integridade física de Clark é garantida pelos anos de experiência como surfista. Você pode admirar as cores dos tubos sentado na segurança da sua poltrona ou ter uma dessas obras na parede da sala, para hipnotizar qualquer admirador.

2 comentários:

  1. Uaaaau , kkkk
    muitooo shooow as fotos !
    meu , adorei !! *-*


    estou seguindo...

    segue o meu ? http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/


    um beijo e boa semana !

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!!Incrivel mesmo ja seguindo!!Bjos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir