O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Queria ter asas...



Desde criança meu maior sonho sempre foi voar,e sempre gostei de seres alados,sejam eles reais ou lendas,não importa.A capacidade de voar sempre me chamou a atenção,eu gosto de viajar de avião,é legal a sensação,mas eu queria era ter minhas asas próprias...rsrs.
Por isso nas minhas montagens eu sempre coloco anjos,fadas,dragões,pássaros,borboletas...enfim tudo que voa.Acho tudo tão surreal,místico,que acho que serei uma velhinha querendo ter asas.rsrs.
Ja sonhei muitas vezes que estava voando,e tenho certeza que muita gente também tem esse sonho.Sou doida para voar de asa delta,saltar de pára-quedas,parapente....enfim.Vou fazer tudo isso,e tenho certeza que mais cedo ou mais tarde as fotos estarão aqui.Por enquanto vou brincando com photoshop e colocando asas em quem eu quiser....isso me dá um poder todo especial,que eu adoro....kkkk.
Pretendo fazer uma tattoo também de asas,ou de alguma coisa que tenha asas.
Eu realmente dou asas a minha fértil imaginação,e minha cabeça já voa a muito tempo,só falta jogar meu corpo no espaço e voar longe.
E eu vou....pode crer!!


Um amigo me cedeu essa foto.
Minha ultima montagem.

Lembre-se: Se red bull não te der asas,eu te dou!! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário