O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



domingo, 20 de novembro de 2011

Magia e encantamento de baixo d'água

Fotos tiradas debaixo d'água são formas de arte majestosa.Elas nos permitem ver um mundo que é completamente diferente do que nós vemos.No entanto,ao contrario de outro gênero,é necessário que tanto o fotógrafo e o modelo saibam exatamente como é o processo de fluxo,cada passo do caminho.Fotografia subaquática tem um monte de esforços,recursos e habilidade.Afinal,não se pode realizar tal façanha  apenas afundando debaixo d'água com uma câmera,tem que ter técnica.
            
Outro grande desafio é neutralizar o tom azul,da água com a luz azul que vem da lente da câmera.Assim,certos filtros e lente,câmeras avançadas com alta capacidade de ISO e cheio strobes são necessários para obter imagens de alta definição.
Apenas poucos fotógrafos tentam praticar fotografia submarina por causa de seus processos bastante complexos,mas no final,os resultados são simplesmente fenomenal.Fotografia subaquática é também um tema popular na publicidade e editoriais de moda.

Já deu para perceber que eu amo fotos subaquáticas.Transportam para outro universo,leve,puro,silencioso e profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário