O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Será que ele é?

Se seu namorado,ficante,pretendente,apresentar mais de 3 desses sintomas,sinto muito.Você pode se considerar uma lésbica,porque ele é mais mulher que você.:)


1) O armário dele é todo arrumadinho? Roupas separadinhas por cores e tecidos? Modelitos primavera verão outono inverno? Ui, que bom gosto ele tem! Quanto capricho! É gay. A casa é impecável? Hiper bem decorada, com combinações de estilos e cores?Mora sozinho? Desconfie, mesmo que ele venha com o papo de ser virginiano ou libriano. (pior ainda)
2) Óculos de grife, relógio idem e tênis Prada? Reconhece uma roupa de mais de uma das seguintes grifes: Calvin Klein, Dolce & Gabana, Armani, YSL, Donna Karan, Louis Vitton, Versace, Gucci, Prada. (Se ele TIVER uma roupa de todas essas marcas, Fissura por marca? Celulares, relógios, correntes, anéis? Têm Havaianas de todas as cores para combinar?
3)Adora luxo e glamour
4)Se é ou foi modelo é (90% de chance)
5) Repara nos mínimos detalhes de sua roupa e acessórios? Por acaso algum dia ele te disse: “Adorei seu scarpin” ou “Ai que saia linda”? Fuja enquanto é tempo. Hétero repara se você está gostosa e não sabe distinguir uma echarpe de uma pashmina.
6)Faz ou já fez reflexo loiro no cabelo ou deixa sempre topete.
7)Demora mais para se arrumar do que você
8)Faz a fina(Pheena) ,só come comidas com ingredientes selecionados,é o típico enjoadinho pra comer e adora bebidas caras .Sempre posta fotos nas redes sociais para mostrar sua frescura seu bom gosto e sofisticação.

9)Bebidas com nomes exóticos. Sex on the beach, dry martini etc. Tudo coisa de gay! Não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: vodka, pinga, wiskky, conhaque e cerveja, muita cerveja, guarda-chuvinha nem pensar, coisa de gay.
10) Preferir Champanhe a Cerveja: Champanhe é bom. Mas quando está no happy hour com os amigos reunidos e preferir uma coisa mais “doce”…
11)Quando critica sua roupa, ao invés de falar "tá muito decotado" ou "essa saia é curta demais", sempre diz que o cinto não está combinando com a bolsa, ou gola olímpica tá fora de moda, etc.Se entende de moda pode sair fora
12)Conhecer mais de 6 cores.
Homem só consegue distinguir e só sabe o nome de 6 cores: azul, vermelho, verde, amarelo, marrom e cinza. Se você conhece cores como: salmão, creme, bege etc. Bem só gay e mulher tem sensibilidade pra milhões de cores

13) As fotos dele em redes sociais são extremamente exibicionistas. Ele acha que é modelo e coloca fotos iguais as de adolescentes colocando para chamar atenção.


14)O facebook dele está cheio de mulheres bonitas e ele faz questão de exibir fotos ao lado delas,sempre com as amiguinhas.(Mas ele não pega nenhuma).Tem coisa errada ai.
15)Ele não para com mulher nenhuma. Nunca nenhuma mulher é boa suficiente para ele, portanto, é um tremendo de um galinhão. Na verdade nenhuma mulher terá o que ele quer… Atualmente suspeito de todos os caras que dão tiro pra tudo que é lado, pois se eles trocam tanto é pq nunca acharam algo que realmente os tenham satisfeito

16) Ele põe mil defeitos em você: você tem bafo, você não sabe se arrumar, você é egoísta e não se importa o suficiente com ele.
17) Fala demais a ponto de se engasgar? Isso é coisa de conversa entre amigas. Amigas. Ele adora fofocar? Já te chamou de fofa?Ou falou que a foto ficou fofa,te chamou de honey,falou que a amiga tem finesse,ou coisa parecida?Solta frases do tipo que horrorrrrrrrrrrr.Sai fora que essa coca é fanta e de uva.rs

18) Six packs. Você nao sabe o que é isso? Definição dos próprios gays, são aqueles gominhos maravilhosos da barriga definida, de tanquinho. Pois esses músculos todos costumam ser cultivados para outros homens. Você chegou numa festa e está cheia de homens com barrigas saradas? Os heteros são provavelmente os com barriguinha saltada, roupa que não chama a atenção.
19) Camisetinha justa, boné, e fortão? E se olha no espelho sempre que está malhando na academia? Ajeita a sobrancelha ao olhar seu reflexo? Usa camisa social atochada no corpo e com manga dobrada para fazer um garrote no bíceps avantajado?
20) Ele se lambuza de cremes e tem trezentos mil potinhos? Hetero quer apenas um produto que sirva para tudo e que caiba no bolso. Se o lado da pia do moço for mais abastecido que o seu, ligue o gaydar. Ele faz escova? Aí, né….
21) Ele e a mamãe. Gostar da mãe tudo bem. Mas quando é Deus no céu e mamãe na terra…
22) Quando bebe, ele solta a franga, rebola, fica cheio de intimidades com os amigos? Talvez nem ele saiba que é gay.
23) Algum dia ele te disse que foi passar as férias numa pousada com “uma pessoa”?
24) Ele pode até não gostar muito de futebol e não torcer por nenhum time (afinal, também o Maracanã e o Morumbi estão cheios de gays). Mas, se você fala da Seleção e ele imediatamente diz que só conhece o Kaká…Aí, é.
25) Os destinos de viagem preferidos dele são: Ibiza, Mikonos, Berlim,Paris,Madri e Nova York…
26) Ele conta que tem um cachorro. “Seu nome é Otto, com dois tês”. Não, nenhum hétero fala assim de seu cachorro. Se for da raça galgo ou afghan então, vá passear em outro calçadão, amiga

27)Assiste Glee,é fan da Madonna,Britney,Beyonce,Christina Aquilera,Lady gaga,e similares.Corre que esse cavalo é pônei.

28)Adora americanizar suas frases:Você é minha best friend,essa música é very crazy,  good morning segunda feira! So what?Aquele cara é poser,by alguma coisa. E usa as abreviaturas tipo  lol,tx,OMG,WTF  Ixe...sei não hein.
29) Homem-mono grama. As iniciais dele estão em tudo. Até no sabonetinho do toalete.
30) Quando você quer mais sexo do que ele e ele te chama de “tarada”, aconselha você a comprar um vibrador. Péssimo.
31) Só gosta de sexo oral nele. “Nela”, nunca.
32) “Não sou gay, sou bissexual”. Pura balela de gay que não quer sair do armário.
33) “Fui gay”. Não existe ex-gay, querida. Por mais sedutora que você seja, não entre nessa de que pode recuperá-lo.
Em quantas peneiradas seu homem fica ou passa?
Fonte:Internet
Antes de mais nada tenho que falar que tenho muitos amigos gays e adoro eles.Não sou contra a diversidade,eu apoio.O que me irrita são os não assumidos que querem pagar de machão desfilando com mulheres bonitas só pra disfarçar.Isso é sacanagem com a garota.Se tem problemas em assumir,tudo bem.Mas não use outras pessoas para mascarar sua verdadeira face,isso é podre.Se assumir é uma libertação.No mais é sair do armário e ser feliz sem usar e magoar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário