O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



domingo, 22 de maio de 2011

Photoshop e seus "milagres".

Esse é um dos meus sites favoritos especializado em manipulação de imagens.Muitos artistas criativos e talentosos!!Perfeito!!  http://www.worth1000.com/


Translucent Butterfly
Wave eagle
bunny king

                                                                                                     
Fly leopard
Come Fly With Me

Golden Wood Elf

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda a borboleta e a águia na onda!
    Achei maravilhoso o post! `^^´

    Obrigado pela visita ao meu blog, o seu é lindo e estou aqui também!
    É leve e forte!
    Parabéns!!!

    Abraços do Elfo! `^^´

    ResponderExcluir
  3. vc manda muito bem no photoshop vc é 10
    queria saber vazer tudo isso mas foi agora
    q comecei a mecher no programa vc nao quer
    me ensinar me passando umas dicas ?
    meu email ou orkut é
    anjo_gabriel05@hotmail.com

    ResponderExcluir