O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sábado, 14 de julho de 2012

Eu acredito


Finalmente estou achando meu caminho.De repente as coisas começam a mudar para melhor,estou fazendo o que gosto,no começo é difícil, tem sempre pedrinhas no caminho,tenho que superar a ansiedade e essa cobrança que tenho em relação a mim mesma.Perfeição não existe,é uma busca constante do ser humano em várias áreas da vida,portando não adianta stressar.Com calma as coisas se ajeitam e tudo se coloca em seu devido lugar.Estou descobrindo a força que o  pensamento tem,e como os caminhos podem se abrir se a positividade e a força de vontade estiverem presentes no dia a dia.Estou traçando metas alcançáveis, e subindo um degrau de cada vez.Sei que assim caminharei longe,e na direção certa.Vou com coragem e fé e que os anjos digam amém!

Telma Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário