O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Reparando nariz masculino


Olha eu sei que isso é meio idiota de falar,mas eu adoro um nariz bem feitinho,é uma das coisas que mais me chama a atenção no físico de um homem,só fui me dar conta disso quando fui morar em Florianópolis e na praia eu ficava observando os narizinhos que passavam.kkkk.
Isso não é coisa de gente normal,ou é?Claro que eu observo,olhos,boca,o conjunto.Mas um nariz retinho parece que dá um charme a mais.Acho que isso é só um gosto,ter nariz perfeito não é pré requisito para que eu me aproxime de alguém,pelo amor de Deus!!Isso seria segregação nasal!!kkk
Acho que as meninas vão entender olhando as fotos desse post.
Josh holloway
Ashton kutche

É para reparar apenas no nariz!! rs

2 comentários:

  1. ah mocreia acho q depende do conjunto inteiro do rosto... tipo o ashton kutcher e o do josh holloway nem são boniiiiitos quando olhados sozinhos(separado do resto do rosto)mas quando colocados no contexto todo rsrs ficam espetsculares, tipo: nao imagino esses dois com narizinhos pequeninos e empinadinhos(tipo perfeitinhos demais sabe?!) Rola mesmo é homem assim com cara de homem e com o conjunto todo combinando, as vezes o nariz é grande demais mais combina com o tipo de rosto e pesonalidade do cara.
    meu ex era gatiisssiiiiiiimo e tinha narigao hehehehe, mas combinava com ele sabe (se meu atual ler isso ele não vai gostar viu :S )
    beeju

    ResponderExcluir