O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



domingo, 8 de maio de 2011

Paz e amor


"Paz e amor é o que eu quero
é o que eu busco,é o que eu sinto
é o que eu espero.
É o que importa,é o que liberta,é a
simples resposta de se fazer a coisa certa.
Coração e alma juntos e em paz,é a fonte simples e inesgotável
da felicidade que só o verdadeiro amor nos traz."


Telma Lemos

3 comentários:

  1. Oi Telma, muito legal o blog! Amei os posts, muito interessantes!! Já estou seguindo :)
    Gostaria que vc visitasse e seguisse meu blog também, será muito bem vinda como minha amiga blogueira...rsrs

    Super beijoOo ^^
    http://dailycatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Telma que linda imagem..
    3 pessoasjuntas fazendo o simbolo da paz...
    Adorei, cheia de significados...

    Alias adorei o blog.

    Se quiser da uma passadinha no meu também
    e se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, fico surpresa de saber como nós somos parecidas neh....incrível srsrs.Bjos

    ResponderExcluir