O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sábado, 14 de maio de 2011

Sabadão!!

Minha falta de inspiração nos úlltimos dias tem me impedido de escrever algo que presta,sem falar que meu último post simplesmente desapareceu do Blog,e isso me deixou irritada!!Nem no rascunho não ficou salvo!!Não vou escrever de novo a mesma coisa ,porque aquele era meu momento,não dá pra repetir.
Quem leu,leu!!Mas ta bom,naõ vou ficar lamentando!!
Vou me arrumar porque hoje é sábado e eu vou sair!!Fiz um presentinho especial  de aniverário para minha amiga,se ela deixar eu posto no blog depois!!
Já estava esquecendo!!Ei você de Cáscavel-PR que sempre visita meu blog,identifique-se!!Estou curiosa para saber quem você é!!Gosto do paraná,aliás do sul inteiro!!rsrs
Que bom que está sempre me visitando!!hehe  Um beijo pra você!!


Bom sábado para todos!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    O pessoal de Toledo tambem passou por aqui...

    otima noite...

    Adenilson.
    Too/Pr

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir