O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A história da terra em 2 minutos


Levando em conta que esse video foi feito, editado e mixado por um jovem de 19 anos, Joe Bush, mas que já teve mais de um milhão de acessos no Youtube.
Esse “garoto” teve a paciência de selecionar fotos da internet para fazer toda a linha do tempo da história da Terra até os dias atuais. O video foi desenvolvido em produção não-linear (processo utilizado atualmente) que é  quando você pode ir para qualquer parte de um vídeo, adicionar praticamente qualquer tipo de mídia digital, exportar e pronto pode rodar.
Joe fez esse video para a Cutaway Productions nome do projeto acadêmico em sua escola, sem pretensão nenhuma. Segundo ele: Eu só fiz este vídeo para me divertir”.
E com essa diversão seu video está sendo um dos mais acessados em pouco tempo.

Agora eu fico pensando,tanto tempo se passou,o mundo evoluiu,e mesmo assim parece que alguns pontos da mentalidade humana ainda continuam arcaicos.A sede de poder ainda é o principal motivo das maiores tragédias da humanidade.A impressão que dá ao ver esse vídeo é que caminhamos tanto,para voltarmos ao começo de tudo.Tomara que seja apenas uma impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário