O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



domingo, 23 de dezembro de 2012

Grandes corações


O momentos em que os pais deste menino transformaram a cadeira de rodas dele, na fantasia mais legal de halloween.
Scott Wydak tem sindrome de down e sofre de hepatite.  Scott adora receber cartas, então seu sobrinho Sean postou a sua caixa postal no Reddit (uma mistura de rede social com fórum)  e os usuários do site enviaram centenas de cartas, pacotes e presentes para Scott.
Um gesto de bondade de uma pessoa desconhecida, fez com este carro não fosse inundado em um dia de chuva.
Um médico que ofereceu consultas gratuitas após o furacão Sandy.
E outas pessoas que ajudaram como puderam, como compartilhar a energia elétrica para que as pessoas pudessem recarregar seus celulares e falar com seus familiares.
Pessoas que fizeram doações para as pessoas que foram atingidas pelo furacão.
Ou que ajudaram a salvar vidas.
Empregados de um hospital fizeram uma corrente humana, passando galões de combustível por 13 lances de escadas até o gerador reserva do
Bellevue Hospital in New York City.
Um casal mais velho se colocando na lugar de um casal mais novo.
Uma breve tradução: “Eu gostaria de me oferecer para cuidar do seu bebê para que vocês possam almoçar, mas meu marido disse que eu pareceria uma stalker (alguém que fica perseguindo, no caso no intuito de roubar a criança). Então, eu comprei o almoço para vocês. Aproveitem este lindo bebê, nós somos pais de adolescentes, então sabemos o que o futuro os reserva. Aproveitem o máximo que puderem.”
Uma criança da Líbia que não acredita no ódio.
Pais que tatuaram uma bomba de insulina para que seu filho diabético não se sentisse diferente.
Um policial de Nova York que em uma noite fria e chuvosa, ao ver um morador de rua de pés descalços, calça em seus pés uma par de meias e botas.
Policiais que realizaram o sonho de Gage Hancock-Stevens, uma menino de 13 anos e cego, de ser policial por um dia.
Time de futebol de Michigan que deu a oportunidade de de seu Team Manager com síndrome de down uma oportunidade de fazer parte do time.
Estudantes da Texas A&M University que fizeram uma parede humana no funeral de um soldado, quando descobriram que os integrantes da Igreja Batista de Westboro iriam fazer um protesto no funeral.
Um garoto fazendo seu próprio protesto contra o ódio.
Uma mulher que manteve um morador de rua deficiente seco durante uma tempestade.
Um guarda da disney que pede autografo para todas as lindas princesas que visitam o parque.
Um herói islandês que salvou uma ovelha durante uma tempestade de neve.
Um famoso jogador de rugby visitando sua maior fã no hospital
Dois irmãos salvando um gatinho de morrer afogado.
Cane construiu uma fliperama, de papelão mesmo, na loja de peças de carros de seu pai. Ele estava muito triste  pois ninguém tinha entrado no seu fliperama até o momento,  até que Nirvan visitou seu pequeno fliperama, fez uma campanha na internet, e fez o dia de Cane mais feliz.
A estrela do futebol americano que leva crianças carentes para fazercompras todos os anos. Abaixo uma nota no valor de $19,000 gastos em brinquedos.
Um homem confortando seu velho cão que sente dores e somente sente alivio na água.O mesmo cão que salvou sua vida anos antes quando tentou suicídio.
Pais preocupados que seus bebês causassem incomodo a outros passageiros de um voo, distribuíram  um pequenos pedido de desculpas e protetores auriculares.
E o casal que permaneceu juntos, quando tudo parecia ruir.
Que bom saber que existe gente assim no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário