O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sábado, 2 de julho de 2011

Elena Kalis e seu mundo subaquático


Elena Kalis é russa e formada em artes pláticas. Seu flerte com a fotografia começou faz pouco tempo e se intensificou bastante, desde que foi morar em Bahamas.
Kalis admite que  sua inspiração vem do oceano, dos diferentes tons de azul do mar caribenho. Seu trabalho mais aclamado chama-se “Alice in the Waterland”, onde ela contou com  ajuda de sua filha Sasha, para encenar a personagem “Alice”.

Realmente essas fotos são mágicas,é uma combinação de luz,água ,muita criatividade e talento.Isso sim é arte!!

Um comentário:

  1. Olá Telma,
    Lindo seu blog! E muito interessante. Gostei muito. Já a estou seguindo.
    Convido-a para conhecer meu espaço e, se gostar, seguir-me e deixar um comentário em minha postagem, OK? Ficaria muito feliz em recebê-la.
    Um grande beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir