O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fernando de Noronha

Ta ai um lugar lindo que eu quero conhecer!!
Declarado Parque Nacional Marinho em 1988, o Arquipélago de Fernando de Noronha é um dos destinos mais belos e bem preservados do litoral brasileiro.
A 360 km de Natal e a 540 de Recife, o arquipélago é formado por 21 ilhas, sendo a Ilha de Fernando de Noronha a maior e melhor estruturada.
A transparência das águas, a rica fauna marinha, o relevo pitoresco, os mistérios e a tranqüilidade da ilha fazem de Fernando de Noronha um local paradisíaco, procurado por turistas do mundo inteiro.
Tenho amigos que já foram pra lá,e é claro que eles amaram o lugar.Porém tem que reservar uma boa graninha para essa viagem,pois lá na ilha é tudo muito caro.Um picolé chega a custar R$ 7,00 em média,dai dá pra ter uma idéia.
Se procurar por pacotes turístico dá pra ver que é mais caro viajar para Noronha do que para outros destino no exterior.Mas eu acho que deve valer a pena!!


Isso é uma pintura!!
Realmente Deus caprichou quando fez toda essa maravilha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário