O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



domingo, 24 de abril de 2011

Gorda e milionária ou pobre e magra?

Hoje eu vi um programa no GNT sobre plástica onde fizeram uma pesquisa com as americanas fazendo essa pergunta.E adivinha o resultado?? 70% prefere ser pobre e magra do que rica e milionária.
Meus Deus!!Essa ditadura da magreza já afetou os neurônios de todo mundo.
Outra pesquisa feita pela revista Fitness afirmou que as mulheres americanas preferem 'perder' um ano de sexo em troca de um corpo mais magro.kkkk
Daqui a pouco elas vão preferir vender os filhos para ficar mais magra.E eu acho que isso não é opnião só das americanas,acho que vale para o Brasil e para os outros países também.
Eu sempre fui magrela,é da minha genética,por isso nunca me preocupei com peso.E acho que esse motivo algumas mulheres me olham meio torto,parecendo que estão com inveja,e eu não entendo.Sempre tem gente falando,você ta muito magrinha,não come...Isso sempre me irritou desde de pequena,eu nunca passei fome na minha vida,acontece que eu como para viver e não vivo para comer.Graças a Deus sempre fui saudável,e nunca tive qualquer distúrbio alimentar.
O importante é viver sem culpa,com saúde,e não se deixar influenciar pelo que a mídia prega como padrão de beleza.Nós nunca vamos chegar a perfeição,muita coisa que agente vê por ai é ilusão que distorce a mente de pessoas frágeis.Ai vem a bulimia,anoréxia,depressão,falta de auto estima etc.
Não adianta ficar sofrendo para se encaixar nos "padrões",a sociedade não paga as suas contas,e vai ser dificil achar pessoas que vão ficar te elogiando.Porque achar defeitos é a especialidade de algumas pessoas amargas e infelizes,portanto tape os ouvidos para essas línguas venenosas e vá tratar de ser feliz sendo rica,pobre,magra ou gorda.E que foda-se o resto!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário