O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



domingo, 24 de abril de 2011

Gregory Colbert um fotógrafo incrível.

Ashes and Snow a exposição do artista canadense Gregory Colbert consiste numa coletânea de obras fotográficas, filmes e um romance epistolar, todos eles companheiros de viagem de um museu itinerante, o Nomadic Museum, uma estrutura temporária exclusivamente concebida para acolher a exposição. O trabalho explora as sensibilidades poéticas partilhadas pelos seres humanos e pelos animais. Ashes and Snow já viajou até Veneza, Nova Iorque, Santa Mônica, Tóquio e Cidade do México. Até à data, Ashes and Snow já atraiu mais de 10 milhões de visitantes, o que a converte na exposição de um artista vivo mais visitada de todos os tempos.


Não sei bem quando vi pela primeira vez o trabalho desse verdadeiro artista das lentes,mas sei que nunca esqueci.É deslumbrante o que ele fez nesse trabalho chamado ASHES and SNOW (cinzas e neve).Ele viajou por vários anos para realizar esse trabalho,fotos incríveis em tom de sépia.Quando vi pela primeira vez achei que fossem fotos manipuladas,mas depois que vi alguns vídeos no youtube eu vi o quanto esse cara é talentoso. o site dele é lindo e mostra todas as fotos. http://www.ashesandsnow.org/pt-br/index.php


Esse é um dos vídeos,lindo!!Vale a pena!!Visite também o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário