O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



domingo, 4 de dezembro de 2011

Beagles de laboratório têm primeiro contato com a luz do sol

Os cães eram usados para testes de cosmésticos em laboratório de uma empresa espanhola. Lá, ficavam confinados em jaulas individuais, sem contato direto com os outros cachorros. A empresa faliu e eles puderam ser libertados.
Do total de cães resgatados, 32 já encontraram um lar na Europa. Outros 40 estão sob os cuidados da iniciativa Beagle Freedom Project. Eles chegaram a Los Angeles na semana passada. Com a repercussão do caso na mídia americana, o grupo de voluntários acredita que eles irão encontrar os lares rapidamente.
O vídeo mostra a cena em que alguns deles têm contato com a luz do sol e com a natureza pela primeira vez na vida. Foi o segundo grupo a ser resgatado.



É muita crueldade manter esses animais presos servindo de cobaias.Esses ainda tiveram a sorte de serem resgatados.Existem milhares de animais que vivem em condições ainda piores.
O seres humanos são a pior raça que já existiu sobre a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário