O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pais gravam o emocionante reencontro da filha com o cão

Uma família da Grã-Bretanha filmou o emocionante reencontro de sua filha com o cachorro, que não se viam há seis meses. A família Smith reencontrou Holly por acaso, pela internet e trouxe o animal para Hampshire, para a supresa da filha, Alyssa.
A família adotou a cadela quando morava em Dubai há dois anos. O animal vivia nas ruas do Emirado Árabe.
Mas, os Smiths optaram por deixar Holly para trás quando o pai, Darren Smith, perdeu o emprego. Eles então tiveram que se mudar de volta para a Grã-Bretanha. Darren contou que pensava que o cão tinha sido adotado por uma família de Dubai.
Mas, dois meses depois que a família voltou para a Grã-Bretanha, eles viram Holly em um site de Dubai, onde havia também um pedido para encontrar uma nova casa. A cadela tinha sido encontrada nas ruas de Dubai, com problemas de saúde.
Então, a família começou a tomar as providências, como fazer exames em Holy e pagar 1.300 libras para a viagem da cadela para a Grã-Bretanha.
Holly e Alyssa finalmente se reencontraram.
Assista ao comovente vídeo do reencontro:

Essa história teve um final feliz,porém abandonar um animal assim sem um lar é muito triste.Quem assume um cão deve cuidar dele até o fim,ou pelo menos arrumar um lar adotivo aonde ele seja bem cuidado e tenha   amor de seus donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário