O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sábado, 3 de dezembro de 2011

O Fantástico Iate em forma de Ilha Paradisíaca.



O vulcão teria três andares e teria uma linda vista para a área da piscina por trás da cachoeira. Na parte de trás do vulcão podemos ver um heliporto, afinal quem tem dinheiro para ter um Iate destes tem dinheiro para ter pelo menos um helicóptero, certo? O interessante é que até a parte frontal da piscina foi bem pensada, ela é transparente, permitindo que mesmo quem esteja mergulhando na piscina possa apreciar a paisagem. Nas laterais podemos ver algumas sacadas que saem diretamente das suítes
O navio conceito dos designers é repleto de itens que encontramos em uma  ilha,como cabanas,coqueiros,uma cachoeira,além de ter uma piscina fenomenal e um vulcão enorme para completar a paisagem.É um verdadeiro paraíso sobre as águas!

Pra fechar com chave de ouro e humilhar nós reles mortais, ele ainda conta com um mini deck na parte inferior traseira, para que os ocupantes possam apreciar um banho de sol, se divertir com Jet Skis ou passear com lanchas de pequeno porte. Gostou do Iate? Infelizmente o Tropical Island Paradise é por enquanto apenas um projeto, não se sabe se um dia se tornará realidade. Que pena, tenho um dinheiro guardado no banco, se estivesse à venda poderia até pensar em usá-lo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário