O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lendo meus posts já percebi o quanto eu bato na mesma tecla.Sempre escrevendo sobre a superficialidade do ser humano,dos pensamentos padronizados,das coisas sem importância das quais tanta gente dá valor.Mas o blog é meu,e eu escrevo sobre as coisas que mexem comigo,que me alegram ou me incomodam.Na verdade estou repetitiva,mas é o que tenho para o momento.Não vou postar sobre a crise européia,as eleições americanas,não falarei da Gina Indelicada,nem sobre os acontecimentos da novela das oito,e muito menos sobre o resultado final do reality show "A fazenda".Pelos amor de Deus!!Vou continuar sendo disco furado que ta bom assim.  Bjos

Telma Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário