O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sábado, 11 de junho de 2011

Animais na "terceira idade".

Se eles são fofos quando filhotes, imagine quando se tornam velhinhos…

Não são só os filhotes de animais que podem ser fofinhos. A fotógrafa Isa Leshko provou, em um ensaio fotográfico muito delicado, que até mesmo na 'melhor idade' os bichos podem despertar suspiros.

Para um cachorro, 19 anos de vida é muito tempo! Mas isso não tira a fofura do cãozinho Blue, que aparece nesta foto.


Com 11 anos, a cachorra Kelly foi um dos animais fotografados por Isa Leshko no ensaio 'Elderly Animals', 'Animais Velhinhos'
O cavalo Handsome One, de 33 anos, já aparenta estar um pouco cansado.
O cachorro Red também está no ensaio, mostrando toda a maturidade dos seus 14 anos de idade.
De idade desconhecida, o galo já parece meio cansado para cantar logo cedo pela manhã.
A égua Moonie lança um olhar desconfiado para as lentes de Isa Leshko. O animal tem 32 anos de idade.
Mesmo com seus 19 anos de idade, a gatinha Sophie não deixou para trás o charme típico dos felinos.


Eu tenho uma cadela da raça Weimaraner chamada LUNA que vai fazer 13 anos mês que vem,ela está bem velhinha,com dificuldade para levantar,ficar muito tempo de pé,está com catarata,anemia profunda,e algumas doenças que terminam com ite.É difícil ver seu animal envelhecendo,e saber que ele não vai durar muito.Estamos fazendo o possível para que ela tenha uma boa qualidade de vida,o veterinário vem sempre visita-lá e medica-la.Mas ele mesmo disse que ela está se superando,pelo porte,raça e tudo mais,ela está vivendo muito.
Não é fácil,agente pega uma amor tão grande,e eu sinceramente não sei como vai ser quando ela partir.Mas faz parte da vida,todos nos estamos envelhecendo e um dia vamos partir.Quem tem um animal velhinho,deve dar o máximo de carinho,atenção e cuidado.Pois os animais nos dedicam o melhor de sua vida nos dando alegrias,as vezes nos irritando,nos surpreendendo.O minímo que devemos fazer e retribuir isso dando a eles nosso amor e nossa gratidão.Eles merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário