O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sábado, 21 de maio de 2011

2 MB de memória




Essa semana foi difícil pra mim,na verdade são tantas coisas me tirando o sono,e pior é que eu sei que eu devia eliminar pelo menos uns 70% dessas coisas,pelo simples fato de não pensar nelas.Mas é complicado pra mim ,sofro de uma mal que atinge milhões de pessoas pelo mundo a fora,a ansiedade,ô coisa chata,é a herança genética da família,ansiosa de pai e mãe.Na outra encarnação quero nascer no Tibet como um monge budista que fica o dia inteiro cantando mantras e meditando.
Sem falar que além de ansiosa eu sou distraída,se eu pelo menos esquecesse de ser ansiosa a distração seria uma boa aliada.Mas eu só esqueço aquilo que eu não devia esquecer,as coisas que eu devia deletar da memória,eu não deleto.Lei de Murphy!!
Como eu invejo as pessoas tranqüilas!!Um dia eu chego lá!!Se eu for contar meu momentos de distração,e as coisas que eu já aconteceram comigo,daria um livro de comédia.Tenho a desculpa de ser pisciana,o signo mais mundo da lua do zodíaco.Você conhece algum pisciano que não seja distraído?Aposto que você conhece alguém que é tão distraido que é capaz de chegar num velório,apagar a velhinha e cantar parabéns!!Pergunte o signo da criatura!!É pisciano com certeza!!kk.Eu nunca fiz isso tá?Ai já é demais!!kkk
Essa semana fui ao médico e quando ele perguntou qual seu problema?Eu disse:Preciso trocar de cérebro!!Ele riu ,claro,depois de muita conversa ele receitou ginkgo biloba,um plantinha muito usada na médicina tradicional chinesa e boa para ativar a memória e ajuda também na ansiedade.Se não funcionar eu vou pro Tibet,ou pro Butão(o país da ásia)rsrs, que é considerado o lugar no mundo onde as pessoas são mais felizes.E eu que já tinha mandado tanta gente idiota prá lá sem saber que era bom!!rsrs
Se por acaso eu te mandar pro Butão,não é pra achar ruim,eu estou te mandando ser feliz!! :)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Passando para prestigiar...lindo blog ^^
    Já estou seguindo, se puder retribuir...
    http://www.porelaentretenimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir