O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



terça-feira, 3 de maio de 2011

Coisa que as mulheres adoram nos homens

Não existe ninguém perfeito,nem homens,nem mulheres.Mas agente sempre procura algumas caracteristicas que são as mais importantes.A maioria das mulheres concorda,com a maioria desses inténs.Só não vale fingir ser o que não é hein rapazes!!




• Carinhoso: Todo homem tem que ser carinhoso, não importa se o casamento dura há 50 anos, mulher quer carinho, quer ser paparicada e elogiada em todas as circunstâncias, mesmo quando acorda toda descabelada pela manhã, todas adoram um chamego.

• Prestativo: Homem precisa ser prestativo. Não adianta termos ao nosso lado um homem todo lindo e cheiroso se na hora que precisamos de algo ele não está ali pra dar uma mão. Precisamos de homens dispostos a ajudar em tudo, mesmo nas tarefas domésticas, e cá entre nós, aquela ajuda na arrumação da casa sempre vai bem!

• Romântico: Há pesquisas que dizem que os homens são mais românticos do que as mulheres, mas, nem sempre vejo isso na prática. Toda mulher adora receber presentinhos e agradinhos do parceiro, ainda mais quando vem acompanhado daquele jantar a dois, porém, alguns (alguns, não todos) homens da atualidade estão um tanto quando acomodados com relação ao romantismo.

• Divertido: Claro! Precisamos de alguém que nos divirta, e nada melhor do que um homem pra fazer isso! Um homem criativo é capaz de divertir muito uma mulher, sem parecer um palhaço.

• Inteligente: Garotos inteligentes são tudo de bom, pessoas inteligentes sempre têm assunto para conversar, pra quebrar o gelo, e até aquele silêncio constrangedor que muitas vezes assombra os primeiros encontros.

• Trabalhador: Mulher nenhuma gosta da idéia de ter que sustentar o marido/namorado. Homem trabalhador é independente, passa a impressão de ser preocupado com o futuro, de fazer planos sobre casa, família… E mulheres adora planos pro futuro!

• Perfumado: Homem cheiroso é uma delícia! Ninguém merece sair com alguém fedido. Higiene é item primordial!

• Verdadeiro: Homem mentiroso não dá né?! Algumas vezes homens acabam mentindo demais, “Uhum, amanha te ligo!” com certeza é a mais usada!

• Fiel: Acho desnecessário comentar sobre este item… Fidelidade é tudo, todo relacionamento sério precisa que ambos sejam fiéis, a dor da traição é muito grande, e na maioria das vezes nem o maior amor do mundo suporta. Homem pra casar não trai (ou pelo menos não deveria).

• Bonito: Sim, eu sei que beleza não é tudo, mas, ajuda! Não é necessariamente fundamental, mas mulher nenhuma gosta de sair com homem feio, desajeitado

4 comentários:

  1. Oiee
    Tem um selinho pra você em meu blog...

    Passa lá http://marifriend.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,vim agradecer com carinho pela tua visita,obrigado por seguir estou retribuindo com todo prazer,um grande abraço..Te espero sempre lá no Blog...bjim


    http://tudoentrenos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Se puder dar uma olhada no meu blog....
    http://botaacucarnisso.blogspot.com/
    =)

    ResponderExcluir
  4. Não existem principes encantados em lugar algum...
    o que existem sao sapos...:)

    Adenilson

    ResponderExcluir