O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Trinidad e Tobago paraíso caribenho!



É um país caribenho situado ao largo da costa da Venezuela. É constituído pelas ilhas de Trinidad e de Tobago e faz fronteira marítima com a Venezuela, a sul e a oeste, e com Granada, a noroeste. Sua capital, Port of Spain.
Nos anos de dominação européia e a imigração de escravos negros e trabalhadores hindus proporcionaram diversas características: antes que Trinidad fosse reconhecida como a ilha mais cosmopolita do Caribe, Tobago guarda mais raizes com as populações tradicionais. São unidas pela história, a atual vida política e administrativa e a alegria de seus moradores que as evidência nas épocas de carnavais, quando tudo parece dançar ao rítmo do calipso.



Os tons laranja e rosados do pôr-do-sol não deixam esquecer que estamos  nas Caraíbas. Ouve-se o som vibrante do reggae que anda no ar e compondo a banda sonora de umas férias perfeitas. Para quem gosta do calor tropical longe da confusão e da loucura citadina, Tobago é a escolha ideal para relaxar no paraíso.





Isso é um verdadeiro paraíso,e não é tão longe do Brasil.
As costas são utilizadas para grande diversidade de esportes naúticos. Abundam os portos esportivos com completas instalações que possuem facilidades para praticar o esqui aquático, o windsurfing, o mergulho submarino e a natação. Pode-se também alugar embarcações e percorrer os principais pontos de atração.

Situada a nordeste de Trinidad, entre o mar das Caraíbas e o oceano Atlântico, a segunda ilha do país é conhecida pelas suas maravilhosas praias de areia branca e recifes de coral que fazem as delícias dos mergulhadores.


Realmente esse país fantástico está perto de nós!!O Caribe realmente é uma das maiores provas incontestáveis da perfeição da criação de Deus.Trinidad e Tobago vão fazer parte do meu roteiro!! Se eu for pra lá um dia ,não sei se volto!!rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário