O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



quarta-feira, 18 de maio de 2011

?

Hoje to triste,chateada,com a cabeça rodando,pensando mil coisas,tentando achar soluções,tentando não me cobrar tanto,tentando achar meu foco que ficou perdido em algum lugar.Só sei que que agente nasce só e morre só,e que agente tem que lutar por si,porque infelizmente só sabe da sua dor quem a sente,é fácil julgar,é fácil achar que tudo é drama,mas sinceramente sei que continuarei lutando sozinha e cada vez mais calada.Eu sei o que se passa na minha cabeça e no meu coração,só eu sei.Portando só cabe a mim lutar pela minha felicidade e pelo meu bem estar.E quando me perguntarem como você está?Eu posso estar morrendo,que eu vou responder:Está tudo ótimo!!
E a vida continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário