O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Homens mentem duas vezes mais do que mulheres







Um estudo feito pela 20th Century Fox Home Entertainment lá no Reino Unido revelou que os homens contam, em média, seis mentirinhas por dia. Ou 42 por semana. Ou 2184 por ano.
Já as mulheres mentem apenas três vezes ao dia. Ou 21 por semana. Ou 1092 por ano.
A mentira mais comum é a mesma para os dois sexos: não tem nada de errado, eu tô bem”. Depois dessa, o ranking masculino inclui lorotas como “esse vai ser o meu último drink” e“não, você não fica gorda nessa roupa”. Já o top 10 de mentiras femininas inclui “nem foi tão caro assim” e o clássico “estou com dor de cabeça”.

Essa notícia vai mudar a minha vida....Ops acabei de mentir!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário