O Blog

O BLOG:

Feito para compartilhar conhecimento,curiosidades,pensamentos,opiniões,imagens e emoções.Um pouco das coisas que eu gosto e que quero dividir com outras pessoas.Um espaço simples,mas feito de coração.



domingo, 8 de maio de 2011

Ontem ouvi essa música ,e fiquei doida querendo saber o nome,pela voz já sabia que era  a-ha,mas na  verdade a música é só do vocalista Morten Harket,que o dono desse linda voz!!A música se chama Los angeles.





  Los Angeles (tradução) Morten Harket 



Você esperou por mim
Quando eu era forte
Você nunca ligou
Você esperou tanto
Agora eu volto
Para dormir com você
Você ainda me ama
Eu amo você também


Você manteve a casa
Que eu não pude manter
Você deu o beijo de boa noite
E foi dormir
Agora eu volto
Para dormir com você
Você ainda me ama
Eu amo você também


Venha comigo
Para aquele lugar próximo ao mar
Com a vista da lua de Los Angeles 
Lá você é bela outra vez
Céus, você é bela agora
Venha comigo


Sim, eu era forte
Eu não tive escolha
As crianças cresceram
E saíram de casa
Mas eu volto
Para dormir com você
Você ainda me ama
Eu amo você também

Nenhum comentário:

Postar um comentário